O apresentador Celso Portiolli revelou, no sábado (26), que já foi afastado do SBT e tirado do ar por tentar ajudar outros apresentadores da emissora.
Durante o Programa Raul Gil, Portiolli relembrou uma situação em que viveu há alguns anos. De acordo com o apresentador, ele levou uma grande bronca de ninguém mais, ninguém menos que Silvio Santos. Após tentar ajudar dois colegas da emissora, ele acabou afastado do SBT.
A bronca teria sido dada quando ele interferiu nas negociações de Silvio Santos com Yudi e Priscilla Alcântara, na época apresentadores do Bom Dia & Cia.
Continua após a publicidade..
“Tenho uma história rapidinho para contar. Uma vez, acho que na renovação de contrato da Priscilla, eu acabei dando um conselho para o pai da Priscilla, para fazer a renovação e tal, e o Silvio Santos me ligou dizendo que eu não poderia interferir e nem dá conselho sobre isso”, lembrou Portiolli.
Celso contou que o apresentador ficou muito bravo com ele e deu uma bronca por telefone. "Você não pode fazer isso! Assim você está jogando contra a empresa. Eu vou proibir a Priscilla e o Yudi de entrarem no SBT'”, revelou o apresentador sobre fala de Silvio Santos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira