Papo de Dorama
COLUNA
Papo de Dorama
Bora mergulhar na cultura asiática com notícias, discussões e surtos! 🤞 Coluna das jornalistas Cíntia Araújo, Cláudia Pontes e Gabrielle Siebra.
Samba em coreano!

'Foram dois dias decorando', diz Alcione ao cantar sucesso "Você me Vira a Cabeça" em coreano

Alcione canta em coreano em ação promocional com Netflix para K-drama!

Gabrielle Siebra

Atualizada em 28/03/2025 às 10h55
"Estou cantando em coreano porque essa língua também é cheia de paixão", diz Marrom em ação promocional com a Netflix.

SÃO LUÍS -  A cantora maranhense Alcione, a "Marrom", surpreendeu ao gravar uma versão em coreano de "Você me Vira a Cabeça" para divulgar o K-drama "Se a Vida te Der Tangerinas", produção da Netflix estrelada por IU e Park Bo-gum. O vídeo foi publicado em suas redes sociais nesta semana.

"Sim, meu bem, sou eu, a Marrom. Estou cantando em coreano porque essa língua também é cheia de paixão", brincou a artista de 77 anos nas redes. O drama, que acompanha a história de Ae-sun e Gwan-sik, está entre os mais assistidos da plataforma desde seu lançamento em 7 de março.

Em entrevista à revista Quem, Alcione revelou os bastidores da gravação: "Foram dois dias decorando. Você pensa que é fácil, mas não é". A cantora explicou que usou sua musicalidade para dominar a fonética coreana, mas destacou a dificuldade da pronúncia. "Estou descobrindo coisas bonitas na língua coreana", completou.

A maranhense contou ainda que suas irmãs, que moram em São Luís, são grandes fãs de dramas coreanos. "Lá as pessoas são muito fãs dessas produções", disse, revelando ter se surpreendido com o convite da Netflix.

Continua após a publicidade..

Uma história para você enlouquecer de amor do jeito que enlouqueci pelo “Bogunzinho”, disse a Marrom no seu Instagram.
Uma história para você enlouquecer de amor do jeito que enlouqueci pelo “Bogunzinho”, disse a Marrom no seu Instagram.

Questionada sobre dialogar com o público jovem, Alcione foi enfática: "Não tenho preconceito com o que é novo". A artista lembrou que sempre foi bem recebida pela nova geração e celebrou a oportunidade: "Cantar para os jovens vai ser tudo para mim".

Sobre o tema do drama, a cantora fez paralelo com sua visão de amor: "Acredito no 'felizes para sempre'. Meus pais ficaram juntos 45 anos". E completou, referindo-se ao repertório que apresentaria na Coreia: "Não Deixe o Samba Morrer e Isto Aqui, o Que É mostrariam um pouquinho do Brasil que canta e é feliz".

Assista ao vídeo completo da ação promocional: 

As opiniões, crenças e posicionamentos expostos em artigos e/ou textos de opinião não representam a posição do Imirante.com. A responsabilidade pelas publicações destes restringe-se aos respectivos autores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.