ARARI - Uma mãe e seu filho foram presos suspeitos de contrabando, receptação e também por posse ilegal de arma de fogo a zona rural do município de Arari, nessa quinta-feira (14). A mulher vendia cigarros contrabandeados, segundo a polícia.
De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Arari, as equipes policiais conseguiram localizar e apreender, com os investigados, um revólver calibre .22; munição, quatro pacotes de cigarros contrabandeados, 12 aparelhos celulares, sendo um deles furtado. Os cigarros eram comercializados ilegalmente pela mulher.
Continua após a publicidade..
Policiais cumpriu mandado de prisão preventiva e busca e apreensão nas residências dos dois, situadas nos povoados Gancho e Bamburra.
Os presos foram autuados e encaminhados para respectivas unidades prisionais de Viana, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Sem nota fiscal, celulares e dispositivos para fumar são apreendidos a caminho do Maranhão
- Carga ilegal avaliada em R$ 2 milhões é apreendida em ônibus que fazia rota de SP ao MA
- Mais de 270 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRF em Alto Alegre do Maranhão
- Mais de duas mil caixas de cigarros contrabandeados são apreendidas em Timon; uma pessoa é presa
- Esquema de contrabando de cigarros é descoberto pela PF em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias