SÃO LUÍS – O apresentador de TV e radialista Randyson Laércio sofreu um atentado quando saía de casa, no início da manhã desta quarta-feira (14), em Bacabal, para apresentar o seu programa na TV Mearim. Ele conduz, numa radio da cidade, um programa policial, e já sofria ameaças de criminosos.
Em entrevista ao programa Ponto Final, da rádio Mirante AM, na manhã de hoje, o radialista afirmou que ele entrou em seu carro quando foi abordado por um criminoso, que logo apontou a arma para ele e fez o primeiro disparo (ouça a entrevista na íntegra). Ele foi alvejado por um tiro na mão. Imediatamente, o radialista se fingiu de morto. Foi quando o bandido pulou o muro da casa e foi em direção a uma motocicleta que já estava em funcionamento aguardando por ele. O radialista não soube afirmar se o criminoso estava só ou acompanhado. Segundo ele, a ação durou, ao todo, aproximadamente três minutos.
Segundo o radialista, não foi possível identificar os criminosos que cometeram o atentado, já que eles estavam com camisas sobre o rosto.
Continua após a publicidade..
O radialista já recebeu atendimento médico e se encontra em casa e passa bem, recebendo a visita de amigos.
Matéria atualizada às 8h49.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias