BACABAL - Mesmo com a reunião de esclarecimentos sobre a regulamentação da propaganda eleitoral, realizada dia 16 de agosto, com os presidentes dos partidos políticos e, ou representantes de coligações, dos municípios de Bacabal, Bom Lugar, Lago Verde e Conceição do Lago Açu, vários tipos de irregularidades continuam sendo cometidas, desde o som em alto volume até o desrespeito às áreas próximas a hospitais e escolas. Em função disso, o juiz Roberto de Oliveira Paula e o promotor Cláudio José Sodré, da 13ª Zona Eleitoral, responsável pela propaganda eleitoral nas eleições deste ano, auxiliados por Policiais Militares e um decíbelimetro, cedido pela Promotoria do Meio Ambiente, realizaram, ontem (31), uma blitz de advertência. O objetivo era fiscalizar a propaganda irregular por carros de som.
Quatro veículos foram apreendidos em frente a Escola Batista e a Faculdade Febac, e recolhidos ao cartório da 13ª Zona Eleitoral, onde devem ser liberados hoje (1º). Segundo o juiz Roberto de Paula, a reincidência acarretará em apreensão do veículo, os candidatos, partidos ou coligações serão representados e poderão pagar multas por propaganda eleitoral irregular.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias