BACABAL – A viagem de férias terminou em tragédia na BR-316, próximo ao Km 320. Um veículo saiu da pista no povoado Zé Chicão, a aproximadamente 36 km de Bacabal, com quatro pessoas de uma mesma família. No acidente, uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas.
Veja, ao lado, na reportagem de Rosi Bonfim e Valdo Lima.
No asfalto, ficaram as marcas dos pneus que mostram a trajetória feita pelo veiculo. Quatro pessoas de uma mesma família viajavam no automóvel. O grupo estava vindo de Belém, no Pará, para passar o réveillon em Fortaleza, no Ceará. José Gomes Vidal Junior, de 32 anos, dirigia o veiculo. O sogro dele, João Alfredo Duarte, de 61 anos, estava no banco ao lado. A sogra, Marina Lima Duarte, 52 anos, e a esposa, Gabriela Duarte, 25 anos, viajavam no banco de trás. De acordo com testemunhas o motorista foi desviar de outro carro que invadiu a pista na mão que ele trafegava, mas acabou perdendo o controle do veiculo e saiu da estrada. Versão que foi confirmada pelas vitimas do acidente.
Continua após a publicidade..
O automóvel que ficou completamente destruído parou nesta cerca. Pedaços do carro e objetos pessoais ficaram espalhados pelo local. As vitimas foram socorridas por pessoas que passavam pela rodovia. Gabriela Duarte já chegou morta ao hospital em Bacabal.
As outras três vitimas tiveram traumatismo e continuam em observação médica.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias