SÃO LUÍS – A Comissão Permanente de Saúde e Meio Ambiente de Bacabal fez uma denúncia ao Ministério Público sobre um aterro que foi feito para uma suposta construção de revenda de gás, na rua Teixeira de Freitas, no bairro Esperança. A intervenção pode prejudicar moradores do bairro e oferecer prejuízo ao meio ambiente.
O local é considerado, pelos moradores, área de preservação, em razão de reter gradualmente as águas daquela área no inverno, passando pelo um córrego onde desembocam todas as águas das chuvas. Os moradores da rua acham que a obra vai comprometer a segurança de várias casas, principalmente, as que ficam no fundo do terreno. No requerimento encaminhado à promotora Karina Freitas, a Comissão de Saúde e Meio Ambiente pede que sejam apresentadas informações sobre o licenciamento ambiental da obra.
No local da obra, não existe nenhuma placa que identifique o proprietário ou licença nos órgãos competentes, como prefeitura e Crea.
Continua após a publicidade..
A reportagem da Mirante FM de Bacabal tentou o contato com o secretário de Obras do município, Nonato Chaves, mas não obteve sucesso.
*Com informações de Louremar Fernandes.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias