SÃO LUÍS - Um preso identificado como Alex Barros de Oliveira foi encontrado morto, na manhã deste domingo (12), na delegacia de Bacabal.
O caso está sendo investigado pela delegada Cleni, de Bacabal, e acompanhado pelo juiz de Execuções Penais do município, Roberto de Paula. Em entrevista à rádio Mirante AM, o magistrado informou que o preso teria recorrido ao suicídio.
Continua após a publicidade..
O corpo de Alex foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) em São Luís. O juiz disse que conversou com a delegada Cleni. Ela declarou que está aguardando o relatório do laudo IML para anexar ao inquérito policial.
Na conversa com os presos, o juiz conta que eles disseram ter visto Alex conversando à noite, pelo celular com uma mulher com quem discutiu. Por volta das 5h da manhã de domingo (12), um dos presos foi ao banheiro e deparou com a vítima pendurada em uma corda amarrada na grade da cela.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias