BALSAS - A Polícia Civil está a procura de Genivaldo Sales da Silva acusado pela companheira de tê-la agredido com um facão. Ainda de acordo com a vítima que não quis se identificar à reportagem, as agressões vinham ocorrendo há mais de 10 anos. Num dos episódios, a mulher diz que o companheiro quebrou duas garrafas em sua cabeça. Genivaldo é considerado foragido.
"Ele estava me batendo no quintal e depois de quebrar as duas garrafas na minha cabeça as crianças acordaram", narra a vítima
O delegado Eduardo Galvão, informou que casos semelhantes tem um registro médio de cinco a cada semana e mesmo que a vítima tente retirar a queixa, como tem sido feito em outras situações, as investigações continuam.
Outro caso
Também nesta semana, desta vez em Caxias, outro caso de violência contra a mulher culminou com a morte do agressor depois que familiares da vítima souberam de uma briga entre o casal. A mulher teve um olho furado e, como forma de vingança, seus parentes atiraram contra "Antônio da Nega" como era conhecido. Ele foi levado ao hospital e as mesmas pessoas invadiram o hospital municipal da cidade e mataram Antonio.
Saiba Mais
- Polícia tenta localizar homem que deu socos e pisões em mulher em SL; veja o vídeo
- Mulher é morta a facadas dentro de casa no Mato Grosso; marido foi preso
- Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu
- Funcionário é demitido após agredir mulher no Hospital Municipal de Rosário
- Homem é preso por ameaçar e perseguir sua ex-companheira, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.