BALSAS – Desde que começou o período de veraneio, no mês de junho, quatro mortes já foram registradas no Rio Balsas. A última vítima foi Leandro Rodrigues, 27 anos, que morreu quando nadava no trecho de maior movimento de banhistas no rio. Os bombeiros suspeitam que a causa do afogamento pode ter sido câimbras.
O primeiro caso de morte no rio foi no dia 15 de junho, quando Felipe Sá dos Reis, 22 anos, se afogou no momento em que se divertia com um grupo de amigos. Ele teria se desequilibrado na boia em que desci o rio.
No dia 29 de junho, um acidente com uma moto aquática deixou dois mortos. Tatiana da Silva Pereira, 23 anos, ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Solemy Sousa, 26 anos, morreu na hora do acidente, mas o corpo só foi encontrado dois dias depois do acontecido.
O excesso no consumo de bebidas alcoólicas é apontado como uma das principais causas de afogamentos no Rio Balsas, que se torna o ponto de lazer mais procurado por balsenses nesta época do ano.
*Com informações da TV Mirante Balsas.
Saiba Mais
- Réu que matou o próprio irmão em Balsas tem pena aumentada para 12 anos após apelação do MPMA
- Palestra sobre planejamento tributário será ministrada em Balsas
- Prefeito de Balsas decreta situação de calamidade financeira
- Vereador de Balsas morre de parada cardíaca aos 44 anos
- Câmara de Balsas homenageia diretor do Grupo Mirante Interior
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.