BALSAS – Moradores de Balsas se mobilizaram para realizar a sinalização da pista do aeroporto da cidade. A ação foi necessária depois que um acidente na BR-230 deixou um empresário da região gravemente ferido, sendo necessária sua transferência para Teresina (PI).
Como não há sinalização noturna, foi necessária a colaboração de voluntários para que o avião com o ferido decolasse o mais rápido possível.
O acidente aconteceu por volta das 19h dessa quarta-feira (4), no km 399 da BR 230, na saída de São Raimundo das Mangabeiras.
O veículo, modelo Fiesta, conduzido por um sargento do Corpo de Bombeiros, que estava com a esposa, e um Sandero, conduzido pelo empresário, colidiram frontalmente, resultando em lesões graves nos dois homens.
Para salvar a vida do empresário, foi necessária grande mobilização. A equipe da Polícia Rodoviária Federal conduziu a ação, levando para o aeroporto quatro viaturas e fazendo a organização de cerca de 60 veículos.
A viatura manteve as luzes intermitentes acionadas e os veículos se posicionaram de farol aceso. Segundo a PRF, o procedimento já foi utilizado outras vezes naquele aeroporto.
Veja o vídeo, enviado pela PRF, mostrando como foi a organização dos veículos:
*Com informações da PRF
Saiba Mais
- Campanha solidária em São Luís arrecada cartinhas de Natal para ajudar pets de abrigos e ONGs
- Projeto Prospera leva capacitação e fomenta empreendedorismo no bairro da Liberdade em São Luís
- Saiba quem é o candidato a vereador suspeito de matar namorada
- Jovens paulistas embarcam em ação voluntária com Oficinas de Arte e Cultura no interior do Maranhão
- Moradores em situação de rua são agraciados com sopão e roupa na Cohab
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.