Infraestrutura

Chuva deixa ruas de Balsas alagadas e causam transtornos

Nesta sexta-feira (8), os alagamentos deixaram o trânsito lento e perigoso.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Kennedy Mendes )

BALSAS – Em dois dias de chuvas, as ruas de Balsas começaram a mostrar a fragilidade da infraestrutura, tanto no Centro quanto nos bairros da cidade. Trafegar por algumas ruas é colocar a vida em risco. Buracos se transformam em verdadeiras armadilhas para os motoristas.

Na tarde desta sexta-feira (8), os alagamentos deixaram o trânsito lento e perigoso. A rua Paulo Ramos, mais parecia um riacho. Até um filhote de jacaré apareceu no Centro de Balsas. Já na rua Didácio Santos, no bairro Catumbi, carros e motos tentavam desviar dos buracos abertos pela enxurrada. Teve motoristas precisando de ajuda da população para passar pelo local.

Na Vila Militar a situação ficou pior. As ruas não são asfaltadas no bairro. A rua da Conquista se transformou em uma grande lagoa. Segundo Ronilson, que mora no bairro, a situação é sempre a mesma no bairro quando chove. Ele contou que várias casas são invadidas pela água, inclusive a dele. A lama invadiu a sala, a cozinha e os quartos. Os móveis tiveram que ser colocados em cima de cadeiras.

Um brejo também transbordou e ameaça deixar os moradores do bairro Rosa Santos ilhados. A única rua de acesso do bairro ao Centro de Balsa foi tomada pela água do brejo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.