BALSAS – O suspeito de assassinar a esposa em Balsas será ouvido nesta segunda-feira (22) na Delegacia da Mulher. O fazendeiro Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso no sábado (20).
Naquele dia, durante o primeiro depoimento, no Plantão de Polícia, o suspeito permaneceu calado o tempo inteiro. Hoje, mais uma vez, ele passa por interrogatório.
A polícia também ouve pessoas que tiveram contato com o casal antes do crime e busca mais informações para esclarecer o assassinato.
A vítima foi a dona de casa Sandra Cristina de Sousa, de 57 anos. Imagens de câmera de segurança flagraram o crime.
Continua após a publicidade..
O crime
De acordo com a polícia, uma discussão entre o casal foi iniciada dentro de casa, onde Sandra foi atingida no olho com golpe de faca. Ela tentou fugir, mas em seguida, foi golpeada com pedaço de madeira e derrubada ao chão, no meio da rua.
O autor do crime finaliza a ação atingindo a mulher com blocos de concreto. Sandra morreu no local. Francisco foi preso pela Polícia Militar quando tentava sair da cidade de Balsas.
Assista à matéria completa da TV Mirante
Saiba Mais
- Suspeito de matar ex-mulher em Penalva é preso; ele não aceitava o término, diz polícia
- Suspeito de matar ex-companheira a tiros é preso; vítima tinha medida protetiva
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias