BALSAS - A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta segunda-feira (19), um mandado de prisão contra um homem de 23 anos no município de Balsas, a 810km de São Luís. De acordo com as investigações, o homem é suspeito de feminicídio contra sua ex-companheira, que tinha 19 anos, em crime ocorrido na tarde do último sábado (17).
Segundo a Polícia Civil, a mulher terminou o relacionamento com o suspeito, que, inconformado, ameaçou a vítima e exerceu vigilância sobre ela. Na tarde de sábado, o homem invadiu a casa da mulher e atirou quatro vezes contra ela, que tinha acabado de sair do banho. A vítima faleceu no local, e o suspeito fugiu em uma motocicleta. O casal tem um filho de pouco mais de um ano.
Continua após a publicidade..
Acompanhado de seu advogado, o suspeito recebeu voz de prisão na Delegacia Regional de Balsas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Suspeito de matar ex-mulher em Penalva é preso; ele não aceitava o término, diz polícia
- Suspeito de matar ex-companheira a tiros é preso; vítima tinha medida protetiva
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias