BARÃO DE GRAJAÚ – Um foragido da Justiça foi preso na manhã desta quinta-feira (4), na cidade de Barão de Grajaú, em operação conjunta da Polícia Civil do Maranhão e Polícia Civil do Tocantins. Delimar dos Santos Bezerra tem uma condenação de 12 anos a ser cumprida pelo crime de estupro de vulnerável, que aconteceu na cidade de Filadelfia (TO).
Segundo informações da polícia, Delimar dos Santos estava foragido há cinco anos. Após troca de informações entre as polícias judiciárias, se descobriu que o condenado encontrava-se morando em Barão de Grajaú. Após dois dias de campana na residência do condenado, o mesmo foi preso na manhã desta quinta.
Após a ciência do teor do mandado na delegacia de Barão de Grajaú, o condenado foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de São João dos Patos, para que inicie o cumprimento da sanção penal imposta.
Saiba Mais
- Foragido há quase 20 anos por homicídio em Cidelândia é preso em Vila Nova dos Martírios
- Após mais de um ano foragido, condenado por homicídio é recapturado em Santa Inês
- Foragido da Justiça do Pará e de São Paulo é preso na BR-010 no Maranhão
- Homem condenado por roubo, que estava foragido, é preso no Aeroporto de São Luís
- Homem condenado a mais de 50 anos de prisão é preso em São Luís com documentos falsos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.