Eleições 2016

Operação Sulfrágio apreende dinheiro na regional de Barra do Corda

A ocorrência foi em Jenipapo dos Vieiras.

Imirante Imperatriz com informações da SSP-MA.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
A Polícia Civil apresentou dinheiro apreendido na operação. (Foto: Divulgação/ SSP-MA.)

BARRA DO CORDA – A Delegacia Regional de Barra do Corda apreendeu, nessa quinta-feira (28), a importância de R$ 78.910 em dinheiro e cheques em poder de Giancarlos Oliveira Albuquerrque, que seria articulador político na cidade de Jenipapo dos Vieiras. A ação fez parte da Operação Sulfrágio e foi coordenada pelo delegado regional Renilton Ferreira, com apoio de policiais das cidades de Grajaú e Presidente Dutra.

Também foi apreendida a importância de R$ 6.430 em poder de Naside Barbalho Nascimento, um candidato a vereador na cidade de Jenipapo dos Vieiras.No total o valor apreendido chega a pouco mais de R4 85 mil.

Na mesma ofensiva foi apreendido na casa de Giancarlos, um motor com um gerador de energia elétrica pertencentes à Prefeitura Municipal de Jenipapo.

A polícia mantém as ações na região com objetivo de combater crimes que tenham ligação com as eleições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.