Feminicídio

Suspeito de mandar matar a ex-companheira é preso em Barra do Corda

O crime foi executado por dois homens, que mataram Raquel Gomes, de 33 anos, na frente dos filhos.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Investigado por feminicídio é preso. (Foto: Valter Campanato / Agência Brasil)

BARRA DO CORDA - Um homem foi preso, nessa quinta-feira (22), suspeito de ser o mandante de um feminicídio na zona rural de Barra do Corda. A vítima é a ex-companheira dele, e o caso foi registrado no dia 16.

Segundo a delegada Ana Marisa Barbat, a vítima identificada como Raquel Gomes, de 33 anos, foi morta com um tiro na cabeça na frente dos dois filhos, de seis e de 15 anos. O crime foi executado por dois homens.

Continua após a publicidade..

“A vítima estava trabalhando em casa na companhia dos seus dois filhos quando os dois executores chegaram de moto. Um desceu e pediu informações sobre um local e, assim que a vítima se colocou à disposição para explicar, ele puxou a arma para dar um tiro na frente do filho, de seis anos, e a filha de 15 anos, que assistiram à morte da mãe”, informou a delegada Ana Marisa Barbat. 

Nessa quinta, após divulgação de um cartaz que solicitava informações sobre a localização do suspeito de ser o mandante do crime, as forças de segurança conseguiram prender o investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.