CAJAPIÓ - Seis pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, associação com tráfico de drogas, porte ilegal de arma e crime ambiental, em Cajapió, na região da Baixada Maranhense. As prisões aconteceram na tarde da última quinta-feira (23), por meio de uma ação policial intitulada de “Operação Alvo Certo”.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Durante a ação, as equipes policiais cumpriram mandados de busca em residências dos suspeitos, onde apreenderam uma arma de fogo (revólver calibre 22), 100 unidades de maconha, uma grande pedra e três pedras menores de crack, além de uma balança de precisão, duas munições calibre 36, dinheiro em espécie e outros objetos utilizados na comercialização de entorpecentes.
Continua após a publicidade..
Após a prisão, os detidos foram levados à Delegacia e, em seguida, à Unidade Prisional de Viana, onde passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da justiça criminal maranhense.
A “Operação Alvo Certo” envolveu policiais das delegacias de Cajapió, São Vicente de Férrer, Arari e Vitória do Mearim.
Saiba Mais
- Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Codó
- Homem suspeito de tráfico de drogas e tentativa de homicídio é preso em Codó
- Suspeitos são presos por crimes de tráfico de drogas e roubo, na região Tocantina
- Cerca de uma tonelada de drogas foi apreendida em 2024 pela Polícia Civil do Maranhão
- Polícia Federal cumpre mandados contra tráfico de drogas e armas em Caxias e Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias