CAJARI - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, preventivamente, na manhã dessa quarta-feira (18), no povoado Ponta Grande, zona rural da cidade de Cajari, um suspeito de feminicídio.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Viana.
Segundo as investigações, o crime aconteceu no último dia 1º de novembro, por volta das 20h, no povoado Quebra Osso, bairro Vinagre, na cidade de Viana.
Na ocasião, a vítima estava em um bar, quando seu companheiro, com uma faca, desferiu um golpe letal na região de seu pescoço.
De acordo com a polícia, após o crime, o suspeito empreendeu fuga e, após investigação policial, foi descoberto seu paradeiro na zona rural de Cajari.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Viana, cuja equipe fez a prisão, com apoio operacional das delegacias de Matinha e Vitória do Mearim.
Saiba Mais
- Suspeito de duplo feminicídio no Maranhão é preso em São Paulo
- Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Codó
- Suspeito de matar ex-namorada em Carutapera é preso no interior de Goiás
- Maranhão registra 50 vítimas de feminicídio em 2025, segundo levantamento
- Apesar de medida protetiva, mulher é morta na rua por agressor em SP
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.