CAMPESTRE - O corpo do mototaxista Erisvaldo Cunha Falcão, que estava desaparecido desde o dia 5 de agosto, foi localizado nesta quinta-feira (27). As buscas estavam sendo realizadas por familiares e pela polícia.
A localização do corpo foi feita após a prisão de um homem suspeito de realizar saque de benefício social do mototaxista. O homem, identificado com Jaires, teria confessado o crime, com ajuda de um comparsa.
Antes de ser preso, Jaires, que é amigo da família e morava na mesma casa que Erisvaldo, ajudava nas buscas ao motorista. Até então, ele não levantava suspeita alguma sobre o desaparecimento de Erisvaldo Cunha.
Mas, depois de uma tentativa de saque na conta bancária de Erisvaldo Cunha e a efetuação de um saque do benefício que o mototaxista recebia do INSS, levaram a polícia a desconfiar do homem. Jaires foi preso em um bar.
A identificação foi feita por meio de imagens do circuito interno da agência, fornecidas pelo banco à polícia. O local onde o corpo da vítima foi localizado é de difícil acesso e fica na zona rural do município de Campestre, conhecida como Estiva. Perto do corpo, estava a motocicleta de Erisvaldo.
Saiba Mais
- Acusado de matar vizinha com foice em Imperatriz vai a júri popular
- Irmãos aguardam júri há mais de 16 anos após assassinato da mãe em Turilândia
- Homem suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e admite crime
- Suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e confessa o crime
- Homem é assassinado na porta da barbearia onde trabalhava, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.