CANTANHENDE - Dois homens foram alvos de mandados de prisão, no município de Cantanhede, durante uma operação policial batizada de “Non Infante”, deflagrada na manhã desta quarta-feira (7).
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), havia um terceiro mandado de prisão para ser cumprido, mas não foi possível pelo fato do suspeito ter falecido, dias antes, por causas naturais.
De acordo com o delegado George Nascimento, titular da Delegacia de Polícia de Cantanhede, os indivíduos são investigados pelo crime de estupro de vulnerável contra vítimas que, na época dos crimes, possuíam menos de 14 anos de idade.
Nos últimos 10 meses, a mesma operação já cumpriu mais de 15 mandados de prisão contra alvos investigados pelo crime de estupro de vulnerável. A dupla presa hoje (7) foi encaminhada ao presídio regional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Justiça Piauiense mantém prisão do professor acusado de abusar mais de 200 alunos no MA
- Vigilante suspeito de abuso sexual foge, e criança é resgatada em Barra do Corda
- Violência sexual é a violação mais comum contra meninas, diz pesquisa
- Mãe de santo é presa suspeita de praticar crimes sexuais em Santa Inês, no MA
- Capitão da PM de Miranda do Norte é afastado por suspeita de abuso sexual contra mulher
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.