SENADOR ALEXANDRE COSTA - A polícia conseguiu prender nesta quinta-feira (10), em Senador Alexandre Costa, um homem, de 32 anos, acusado de ter matado a golpes de faca a própria companheira, nome não revelado, de 33 anos. O crime no dia 30 de janeiro deste ano, em Lago da Pedra.
Leia também em:
Secretário do Meio Ambiente de Senador Alexandre Costa é preso com revólver e cartuchos
Bandidos explodem agência bancária de Senador Alexandre Costa
De acordo com a polícia, após o ato criminoso, o suspeito fugiu para a cidade Senador Alexandre Costa onde reside a sua mãe. Nessa localidade, ele estava se escondendo em um casebre, localizado distante da sede desse município, e tendo o apoio financeiro de familiares.
A polícia também informou que o genitor do acusado já tinha vendido uma casa e uma motocicleta. Já, o dinheiro serviria para o suspeito fugir ainda neste mês para o estado do Mato Grosso. O detido foi apresentado na delegacia da cidade onde tomaram as devidas providências.
Foragido
O delegado Jair Paiva declarou que foi preso na cidade de Caxias, nome não revelado, um foragido do estado do Ceará. Havia três mandados de prisão em aberto em desfavor desse criminoso. Ele chegou a morar no município de Aldeias Altas, no Maranhão, utilizando documentos falsos.
Saiba Mais
- Corpo da corretora que desapareceu em Caldas Novas é encontrado
- Suspeito de duplo feminicídio no Maranhão é preso em São Paulo
- Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Codó
- Suspeito de matar ex-namorada em Carutapera é preso no interior de Goiás
- Maranhão registra 50 vítimas de feminicídio em 2025, segundo levantamento
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.