Tiroteio

Atiradores erram alvo e atingem de raspão duas estudantes em Caxias

O tiroteio aconteceu em frente a um bar, perto de uma faculdade, na noite dessa segunda-feira (31).

Imirante, com informações da PC-MA

Estudante baleada em Caxias.
Estudante baleada em Caxias. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

CAXIAS – Dois criminosos em uma motocicleta efetuaram disparos em frente a um bar, perto de uma faculdade, e, em vez do alvo, atingiram de raspão duas estudantes na noite dessa segunda-feira (31).

O alvo dos bandidos seria dois homens que estavam na calçada. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) abriu um inquérito para apurar o caso. 

Durante a ação, um homem fugiu para a parte interna do bar, e o proprietário do estabelecimento acabou atingido de raspão, na perna, pelos projéteis, ainda de acordo com a polícia. A dupla fugiu após efetuar os disparos.

Continua após a publicidade..

Leia a nota enviada pela PC-MA:

"A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que um inquérito foi instaurado pela Delegacia Regional de Caxias para apuração das circunstâncias e motivação do fato, assim como a identificação e prisão dos suspeitos.

A Polícia Militar esteve no local, e também segue realizando buscas para localizar e prender os suspeitos.

Ocorrência:

O fato aconteceu em frente a um bar, próximo à faculdade, onde o alvo seriam dois homens que estavam na calçada. Informações preliminares apontam que os dois suspeitos dos disparos chegaram em uma motocicleta e, em vez do alvo, atingiram de raspão duas estudantes que também estavam em frente ao local.

Durante a ação, o homem fugiu para a parte interna do bar e o proprietário do estabelecimento acabou atingido de raspão, na perna, pelos projéteis. O alvo dos suspeitos não sofreu nenhum ferimento e evadiu-se do local. Os suspeitos fugiram em direção à Praça da Chapada".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.