CODÓ - Um dos suspeitos de ser o “cabeça” do tráfico de drogas em Codó, identificado como Gilvan dos Santos Lima, foi preso nesta terça-feira (19) pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), com apoio do Núcleo de Operações com Cães. Em poder do detido, foram apreendidos crack, cocaína, balança de precisão e dinheiro.
Leia também:
Onze tabletes de maconha são apreendidos em Codó
Ação policial com apoio de cães efetua prisão e apreende droga em Codó
De posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais realizaram uma revista em dois imóveis do detido onde encontraram 1,5 kg de crack, 110 gramas de cocaína, balança de precisão, dinheiro e vários papelotes de cocaína prontos para serem comercializados.
A polícia informou que Gilvan Lima foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Codó onde tomaram as devidas providências. As investigações vão continuar sendo realizadas com o objetivo de prender os outros envolvidos nesse ato criminoso.
Saiba Mais
- Passageiro é preso com mais de 12 kg de cocaína no Aeroporto de São Luís
- Dois homens são presos por crimes de furto e tráfico no leste do Maranhão
- Quatro pessoas da mesma família são condenadas por tráfico de drogas; chácara era usada como ponto de vendas
- Casal é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em São Luís
- Polícia prende mulher suspeita de tráfico de drogas no Turu
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.