CODÓ - Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (31) sob suspeita de terem assassinado João Silva dos Santos. O crime ocorreu no último domingo (30), quando a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo no município de Codó. Durante a operação policial, um adolescente também foi apreendido por suposto envolvimento no crime.
De acordo com o delegado Antônio Fontenele, os policiais civis apreenderam uma arma de fogo e uma substância semelhante à maconha com os investigados durante a ação.
Após os procedimentos na delegacia, os dois suspeitos maiores de idade foram encaminhados à Unidade Prisional de Codó. O adolescente, acusado da prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, foi levado ao Ministério Público, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Criança de 6 anos é atingida por arma de fogo durante tentativa de homicídio
- Homem é assassinado com mais de 20 facadas em Imperatriz
- Polícia prende técnicos de enfermagem suspeitos de matar pacientes no DF
- Dupla mata homem na frente da companheira em Imperatriz
- Mulher é suspeita de matar marido e suposta amante, diz polícia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.