CURURUPU - Três homens foram resgatados depois do naufrágio de um barco na baía de Guajerutiua, em Cururupu, município da região Norte do Maranhão. A embarcação saiu do Porto do Pindobal na manhã desta segunda-feira (2), com material para a construção de uma torre de telefonia móvel na Ilha de Guajerutiua.
O barco começou a afundar no meio da viagem entre o Porto do Pindobal e a Ilha de Guajerutiua, que dura aproximadamente uma hora e meia. O mestre da embarcação conseguiu nadar com um pedaço de madeira, foi até Guajerutiua e pediu ajuda.
Com o auxílio de três barcos de pescadores, três homens foram resgatados do naufrágio, completamente debilitados após ficarem à deriva por aproximadamente cinco horas. A população da Ilha de Guajerutiua acompanhou a situação e celebrou a chegada de todos os tripulantes com vida.
Os três homens resgatados no naufrágio estão recebendo atendimento médico em um posto de saúde e passam bem.
Saiba Mais
- Três pessoas morrem em naufrágio no Rio Parnaíba
- Corpos de jovens desaparecidos após balsa naufragar no Rio Tocantins são encontrados
- Dois homens desaparecem após barco afundar no Rio Tocantins, entre Maranhão e Tocantins
- Corpos de vítimas atingidas por raio são localizados no rio Tocantins
- Três acidentes náuticos registrados nesta semana no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.