Crime sexual

Pai é preso suspeito de estuprar filho em Davinópolis

Segundo a polícia, uma denúncia foi feita informando que um vídeo circulava nas redes sociais um vídeo em que um homem adulto praticava atos libidinosos diversos na presença de um menor.

Imirante.com

Atualizada em 17/09/2025 às 15h59
O homem foi apresentado ao Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

DAVINÓPOLIS - Na manhã desta quarta-feira (17) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável praticado contra o próprio filho. O crime teria ocorrido na cidade de Davinópolis.

De acordo a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, as investigações tiveram início após uma denúncia anônima encaminhada ao Conselho Tutelar de Davinópolis. A comunicação relatava a circulação, nas redes sociais, de um vídeo em que um homem adulto praticava atos libidinosos diversos na presença de um menor.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De posse das informações, a Delegacia de Polícia de Davinópolis iniciou diligências que permitiram identificar o suspeito e levantar seu paradeiro.

Após o deferimento da prisão preventiva, equipes da Delegacia Regional localizaram o homem na zona rural de Imperatriz, na região conhecida como Cacauzinho, onde foi realizada a captura.

O preso foi conduzido ao Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz, onde passou pelos procedimentos legais, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98475-5975.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.