ESTREITO – O motociclista Elsivan Belem foi condenado pela Justiça por crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e condução de veículo alcoolizado a pena de 1 ano, dois meses e doze dias de prisão. A sentença foi publicada pelo juiz Frederico Feitosa, titular da 1ª Vara da comarca de Estreito.
Conforme os autos do processo, Elsivan Belém estava pilotando uma moto quando atropelou os pedestres Leomar Santos Oliveira e Zilda Alves de Almeida, causando lesões corporais nas duas vítimas. Ficou, ainda, comprovado que o piloto estava embriagado.
Ao fim do julgamento, Elsivan foi condenado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e condução de veículo alcoolizado (conforme o Código Nacional de Trânsito), recebendo a pena de 1 ano, dois meses e doze dias de prisão.
Saiba Mais
- Serviços da nova ponte sobre o Rio Tocantins estão 20% executados
- VÍDEO: vereador embriagado é preso por urinar na frente de passageiros durante travessia em balsa
- Estreito obtém reconhecimento federal de situação de emergência
- Prefeitura de Estreito declara situação de emergência
- Recomposição do salário de prefeito em Estreito é justificada por inflação
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.