ESTREITO - Jairo Silva Rodrigues, que teve fraturas na perna após cair da ponte que desabou no Rio Tocantins nesse domingo (22), foi transferido para o Hospital Macrorregional de Imperatriz nesta segunda-feira (23).
A esposa dele e a filha de três anos que também estavam no carro estão entre as 12 pessoas desaparecidas, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Duas mortes foram confirmadas ainda ontem.
A PRF confirmou que oito veículos caíram no rio, mas as buscas com mergulho foram suspensas por causa da substância tóxica de dois caminhões bitrens.
As prefeituras de Estreio, Porto Franco, Imperatriz, Campestre e a Caema divulgaram nota pedindo que a população evite contato com a água do rio por causa do risco de contaminação. Cerca de 800 mil maranhenses podem ser afetados com a medida preventiva, o que faz muita gente correr para os supermercados e depósitos em busca de água para armazenar.
Saiba Mais
- Um ano após desabamento com mortes, nova ponte sobre o Rio Tocantins devolve ligação entre MA e TO
- Carreta é retirada do Rio Tocantins dez meses após queda de ponte entre o Maranhão e o Tocantins
- Caminhão é retirado do Rio Tocantins após desabamento da ponte de Estreito
- Caminhão cai no Rio Mearim após desabamento de ponte em Grajaú
- Laudo da PF sobre colapso da ponte entre MA e TO aponta "deformação" e "excesso de peso"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.