Em Governador Edison Lobão

Mulher investigada pela morte de ex-companheiros é morta a tiros no MA

O crime aconteceu no povoado Bananal, onde dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos contra ela.

Imirante.com

Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria da morte de Iara Barbosa. (Foto: Reprodução / redes sociais)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Uma mulher, identificada como Iara Barbosa da Silva, de 27 anos, foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (3), em Governador Edison Lobão, no interior do Maranhão.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com informações policiais, o crime aconteceu no povoado Bananal, onde dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos contra ela.

Após o ataque, a mulher ainda foi socorrida e levada ao hospital, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Ainda segundo a Polícia Civil, Iara Barbosa tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de homicídio, pois ela era investigada por envolvimento na morte de dois ex-companheiros.

Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria da morte de Iara Barbosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.