LUTO

Primeira dama de Grajaú morre aos 77 anos

Segundo o deputado Ricardo Arruda, o sepultamento será realizado ainda nesta segunda-feira (040 às 16, no cemitério Canoeiro, em Grajaú.

Ipolítica

primeira dama e prefeito (Reprodução)

GRAJAÚ - A primeira-dama e ex-prefeita da cidade de Grajaú, Lenilce Sá Fortes de Arruda, morreu nesta segunda-feira (04) aos 77 anos. Ela era mãe do deputado Ricardo Arruda e esposa do prefeito de Grajaú, Mercial Arruda. 

“Com imensa tristeza e meu coração apertado, cumpro o doloroso dever de comunicar o falecimento de minha companheira de vida, Lenilce Maria Sá Fortes de Arruda. Sua partida deixa um vazio enorme em nossos corações, uma dor que palavras não conseguem descrever”, disse Mercial Arruda. 

Segundo o deputado Ricardo Arruda, o sepultamento será realizado ainda nesta segunda-feira (040 às 16, no cemitério Canoeiro, em Grajaú. 

A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) também manifestou suas condolências por meio de nota: 

Continua após a publicidade..

'A Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta, com grande pesar, o falecimento da primeira-dama e ex-prefeita de Grajaú, Lenilce Arruda, esposa do atual prefeito Mercial Arruda e mãe do deputado Ricardo Arruda (MDB).

Figura pública de grande importância para o município de Grajaú e região, Lenilce exerceu o cargo de prefeita entre 1993 e 1996 e vinha contribuindo, ao longo dos últimos 40 anos, para o desenvolvimento da cidade.

Toda solidariedade neste momento de luto a familiares, amigos e a todos que sofrem com essa perda. Que Lenilce Arruda seja lembrada com respeito e gratidão por sua trajetória de dedicação e serviço público."

DEPUTADA IRACEMA VALE
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.