Estupro de vulnerável

Suspeito de estupro é localizado e preso em carvoaria em Grajaú

De acordo com a Policia Civil, o suspeito encontrava-se foragido e trabalhando em uma carvoaria na cidade de Grajaú, quando foi localizado e preso.

Imirante.com, com informações da Policia Civil do Maranhão (PC-MA)

Atualizada em 28/03/2025 às 11h15
Após as formalidades legais na Delegacia o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
Após as formalidades legais na Delegacia o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. (Foto: Divulgação/ Policia Civil do Maranhão.)

GRAJAÚ - Um homem, suspeito de cometer estupro de vulnerável em Caxias, foi preso pela Policia Civil do Maranhão (PC-MA), na manhã desta sexta-feira (28), em Grajaú. De acordo com a Policia Civil, o suspeito encontrava-se foragido e trabalhando em uma carvoaria na cidade de Grajaú, onde foi localizado e preso através de uma minuciosa investigação.

A prisão do acusado foi realizada através de uma força-tarefa entre as Polícias Civil, Federal e Polícia Militar do Estado do Pará, em virtude de um crime praticado em 2018.

Continua após a publicidade..

Durante a abordagem, o acusado apresentou resistência ao ser contido pelos policiais. Após as formalidades legais na Delegacia o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.