GRAJAÚ - Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (7), no loteamento Santo Dumont, em Grajaú, por maus tratos a um animal. A denúncia foi feita por moradores do bairro após o suspeito agredir o cachorro. Imagens que mostram o cachorro sendo agredido foram apresentadas à polícia.
De acordo com informações colhidas pelos investigadores, o suspeito tinha o hábito de deixar o animal amarrado, sem água e comida, enquanto estava na zona rural e, ao retornar hoje (7), teria sido mordido pelo cachorro, o que motivou as agressões ao animal.
Com o suspeito também foi apreendida uma quantidade de droga e munição. Em parceria com o poder público municipal, o animal foi encaminhado para uma clínica veterinária onde deve passar por exames até que seja disponibilizado para adoção. O suspeito preso deve passar por audiência de custódia.
Saiba Mais
- Brasil tem cerca de 30 milhões de animais domésticos abandonados
- Homem mata cachorro a tiros por causa de ovos de galinha na zona rural de Bacabal
- Corpo encontrado na praia de São Marcos não é humano
- Maus-tratos: vídeo mostra mulher puxando cachorro por corda amarrada no pescoço
- Homem é preso após ser flagrado agredindo cachorro com panela de pressão em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.