IMPERATRIZ – O programa "Viva Nota" foi o assunto vencedor do quadro Você quer saber desta semana, no Bom Dia Mirante. Em Imperatriz, as pessoas já podem se cadastrar no programa do governo do Estado. Mas só a partir do próximo mês, os torcedores poderão fazer a troca da nota fiscal por ingressos para o futebol.
Veja, ao lado, na reportagem de Jeremias Alves e Antônio José Carneiro.
O torcedor Abrão Rabelo, assim que soube do "Viva Nota", se cadastrou no site. Já começou a juntar os cupons e as notas, ele sabe a importância do programa e não ver a hora de contar com o benefício. E não há dúvida que o torcedor será mesmo o grande beneficiado com o programa, o futebol maranhense, também, para isso, a participação das empresas contribuintes tem sido fundamental. Em todo o Estado, já são quase 30 mil empresas cadastradas.
Continua após a publicidade..
Veja também: Coordenador do programa esclarece dúvidas de telespectadores
O número de pessoas que já se cadastrou no site do programa chega perto de 10 mil. O processo é simples e seguro e após a confirmação de cadastro o primeiro vale ingresso estará disponível. A cada compra, é preciso exigir da empresa a emissão do cupom ou da nota fiscal. Para cada quinze notas no valor inferior a R$ 100, também da direito a três ingressos por rodada. Em Imperatriz, os ingressos estarão disponiveis no prédio da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e na sede do "Cavalo de Aço".
Mas atenção: a troca será feita somente a partir do dia 21 de outubro. Ainda assim, o programa na região Tocantina é recebido como uma excelente forma de incentivo ao esporte e aos clubes profissionais. No dia de jogo, a troca pelo ingresso deve ser feita somente até o meio-dia. Serão disponibilizados ingressos que correspondem a 80% da capacidade do estádio na área coberta.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias