IMPERATRIZ – O juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, Marcos Antônio Oliveira, disse, nesta segunda-feira (18), que sua gestão como diretor do Fórum de Justiça Ministro Henrique de La Rocque Almeida vem sendo marcada pela valorização dos servidores. Até ser empossado como diretor do fórum, o magistrado atuava no Juizado Especial Civil na Faculdade de Educação Santa Teresinha (Fest).
“Temos algumas ações no sentido de valorizar o papel do servidor, que é essencial para a administração da Justiça, tanto quanto o juiz, o promotor e os advogados. Todos são essenciais, mas os servidores também têm o seu papel”, disse.
Continua após a publicidade..
Sem citar detalhes, o magistrado afirmou que sua gestão vem adotando algumas medidas de valorização do servidor e dando mais transparência a atuação do Poder Judiciário como um todo.
“Por enquanto, temos um trabalho mais interno no sentido de dar uma transparência, de focar no atingimento das metas estabelecidas, o acompanhamento das varas e esclarecer essa atuação junto a comunidade”, arrematou.
Saiba Mais
- Juizado Cível realiza ação itinerante no Anjo da Guarda
- Judiciário realiza 5,8 mil audiências durante Semana Estadual de Conciliação no Maranhão
- Segunda Vara Criminal de Caxias destruirá 100 objetos apreendidos
- Magistrado lança livro sobre direitos humanos de terceira geração
- Poder Judiciário entra em recesso forense a partir desta segunda-feira (20)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias