IMPERATRIZ – Em ronda de rotina policiais do Esquadrão Águia, do 3º Batalhão da PM, prenderam três homens suspeitos envolvimento com o tráfico de drogas e fecharam um ponto de venda de entorpecentes em Imperatriz. A ação policial foi na rua Niterói, bairro da Caema.
Inicialmente os policiais abordaram um homem, com quem encontraram uma grande quantidade de maconha, e descobriram que ele estava em frente a uma casa onde funcionava uma “Boca de fumo”.
Diante da situação, os policiais pediram reforço e entraram na casa onde apreenderam uma arma de fogo calibre 32, nove munições de calibre 32, um soco inglês, uma balança de precisão, uma pedra de Crack, maconha e dois relógios.
Continua após a publicidade..
Foram presos e conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil Francisdalvo Tito Ramos, 28 anos, José Antonio Pereira dos Santos, 37 anos e Francismar Sampaio Araújo, de 34 anos.
A megaoperação contou com a participação dos soldados Elias, Felipe, Sousa, Glaziano, João Pedro, Delaildo e Wndel, do cabo Reginaldo, que integram patrulhas o bairro Bacuri e Beira-Rio e Esquadrão Águia.
Saiba Mais
- PM fecha "Boca de fumo" que funcionava a 100 metros de quartel
- Homem em liberdade condicional volta a ser preso por tráfico
- Polícia Militar fecha mais um ponto de venda de drogas no bairro da Caema
- Polícia Federal investiga e prende traficante internacional em Açailândia
- Mototaxista de Imperatriz é preso por tráfico em cidade do Tocantins
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.