IMPERATRIZ – Dois homens, suspeitos de roubos de motocicletas e envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos dentro do riacho Capivara, nessa quarta-feira (29), durante uma operação policial, em Imperatriz.
A polícia recuperou três motos que tinham sido roubadas por eles. As apreensões dos veículos foram efetivadas após a dupla ter abandonado uma moto Biz branca e ter feito roubo de outra Biz preta. A ação dos bandidos aconteceu no cruzamento das ruas Pernambuco com Santo Cristo, bairro Nova Imperatriz, por volta das 22h30.
A proprietária da moto preta informou aos policiais que tinha sistema de rastreamento e logo identificou que o veículo roubado estava em uma residência, na rua São Pedro, entre Iracema e Pará. Ao chegar à residência, a dupla fugiu para fundos. Na casa foi encontrada a moto Biz branca e uma moto Fan vermelha, também com registro de roubo.
Continua após a publicidade..
Em revista à casa, com autorização do proprietário, foi encontrada uma grande quantidade de maconha prensada, duas balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo e sachês com cocaína. A polícia só conseguiu impedir a fuga da dupla, porque cercou todo o quarteirão, e os dois estavam dentro do riacho quando foram capturados.
Os suspeitos têm várias passagens pela polícia. O proprietário da residência é pai de um dos assaltantes e acabou sendo foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil como testemunha. As três motos e a droga foram apresentadas no Plantão Central de Imperatriz.
Saiba Mais
- Homem é preso em flagrante por roubo de motocicleta em São Luís
- Homem é preso após roubar moto e colidir de frente com outra motocicleta em Paço do Lumiar
- Homem é preso por furto de cabos e moto em Paço do Lumiar
- Polícia recupera duas motos roubadas em Imperatriz
- Suspeito de roubar veículo é preso na Vila Palmeira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias