IMPERATRIZ – A forte chuva que começou na madrugada desta terça-feira (14) voltou a castigar Imperatriz. Ruas e avenidas da cidade foram tomadas pela água, riachos transbordaram e muitas pessoas enfrentaram dificuldades para sair de casa no início da manhã.
Leia também:
No Maranhão, 1.801 famílias estão desalojadas após fortes chuvas
Continua após a publicidade..
Chuva volta a provocar transtornos na região Tocantina
Nos bairros Parque Alvorada, Vilinha, e trechos do bairro Santa Rita, a água invadiu casas e transformou ruas em lagoas, causando grandes transtornos aos moradores. Na Avenida JK mais uma vez um trecho de aproximadamente 800 metros foi invadido pela água e várias casas alagadas.
De acordo com a Superintendência Municipal de Defesa Civil, até agora choveu 100 milímetros e a previsão é de mais chuva durante o dia. Conforme o site ClimaTempo, os termômetros marcam temperatura máxima de 28º e mínima de 22º, sendo o dia mais frio da semana na cidade.
Saiba Mais
- Defesa Civil monitora áreas alagadas na cidade de Imperatriz
- Chuva leva obra de drenagem na Avenida Pedro Neiva de Santana
- Temporais: 12 escolas da rede municipal foram afetadas pelas chuvas em Imperatriz
- Desabrigados pelas chuvas, em Imperatriz, tentam retomar rotina
- Após as chuvas, famílias continuam desabrigadas em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias