Mortes violentas

Fim de semana em Imperatriz fecha com três homicídios que podem ter sido motivados por acerto de contas

Entre as vítimas está um homem assassinato em frente a uma escola e outro morto dentro do carro.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 19/09/2022 às 09h27
Yandson Ferreira (à esquerda), Elieser Romão e Fernando Dutra (à direita) foram mortos por arma de fogo. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Imperatriz, investiga mais três assassinatos que aconteceram nas últimas 48 horas. Para a polícia, os crimes não têm relação um com o outro, mas têm características em comum de acerto de contas.

Na madrugada desta segunda-feira (19) o último homicídio foi registrado no Parque São José, em frente à escola municipal Darcy Ribeiro. A vítima, um jovem identificado como Yandson Ferreira, foi assassinada a tiros e os suspeitos se aproximaram de carro. Ele já tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio no ano passado e chegou a ser baleado. 

Ontem (18), no início da noite, um homem que dirigia um carro foi abordado pelos executores e assassinado dentro do veículo. A vítima, Elieser da Silva Romão, de 45 anos, morava no bairro Airton Senna. Moradores ouviram os disparos e chamaram a polícia, no local foram encontradas cápsulas de pistola. 

Continua após a publicidade..

Na Vila Redenção, Fernando Dutra que foi vítima de disparos no sábado (17), morreu no domingo pela manhã no Hospital Municipal de Imperatriz. 

Testemunhas dos casos devem ser ouvidas a partir de hoje (19).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.