IMPERATRIZ - Após um caso de violência doméstica registrado na última sexta-feira (18), em Imperatriz, a polícia prendeu, na madrugada desse domingo (20), o homem suspeito do crime, identificado como Fernando Barbosa.
Maria Elizinete Lima foi espancada pelo companheiro e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (19).
Na mesma noite, a polícia recebeu uma informação de que as filhas do casal, duas crianças, estavam sozinhas em casa, no bairro Boca da Mata.
Continua após a publicidade..
Fernando foi preso perto da residência, em um suposto ponto de venda de droga e apresentado na Delegacia por abandono de incapaz, mas deve responder também pelo feminicídio.
Segundo informações policiais, no ano de 2019, a vítima pediu medida protetiva contra o companheiro, mas pediu a revogação depois.
Saiba Mais
- Mulher é assassinada com facada no pescoço em São Luís
- Acusado de matar ex-mulher com 38 facadas é condenado a 21 anos de reclusão
- Homem que matou adolescente de 15 anos a facadas é preso em Bom Jardim
- Dona de casa é morta a facada durante discussão com marido em Vitória do Mearim; ele foi preso em flagrante
- Acusado de matar ex-mulher em Imperatriz é preso no Pará; vítima já havia registrado queixa por agressão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias