Criminalidade

Três pessoas da mesma família são presas suspeitas de esquema de tráfico de drogas em Imperatriz

A prisão do trio foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Imperatriz.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Material apreendido com o trio. (Foto: Divulgação / PC-MA)

IMPERATRIZ - Três pessoas da mesma família foram presas em flagrante, suspeitas dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, nesta terça-feira (22), na região central de Imperatriz. A prisão do trio foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Imperatriz.

De acordo com informações da Polícia Civil, a Denarc recebeu denúncia anônima de que uma família atuava há anos no tráfico de drogas com engenhoso esquema de divisão de tarefas. O grupo criminoso se utilizava da casa da matriarca da família para mascarar a venda de entorpecentes, a idosa, por conta da idade avançada, não conseguia se opor às práticas delituosa.

Continua após a publicidade..

A equipe de investigação da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) realizou diligências onde se verificou que os indivíduos revezavam vigilâncias e vendas no local, que passou a atrair grande quantidade de usuários. Após representação da Delegada Titular da Denarc, foi deferida medida de Busca e Apreensão para três residências, que no seu cumprimento, resultou na prisão em flagrante dos três indivíduos em posse de mais de 1 kg de drogas, entre cocaína e crack.

Segundo a Polícia Civil, dois dos três indivíduos já possuíam passagens pelo sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos, os autuados foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.