IMPERATRIZ - Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícias Civil na noite dessa sexta-feira (28) ,em Imperatriz, por suspeita de aliciar e abusar sexualmente de menores, no bairro Parque das Palmeiras. Uma das vítimas foi encontrada na casa do suspeito.
Leia também:
Pai é conduzido por maus-tratos e suspeita de abuso contra filha
Ela fez exame de corpo de delito que constatou a conjunção carnal. A polícia chegou ao homem após denúncias do Conselho Tutelar. No relatório policial consta que ele também é suspeito de aliciar as meninas e obter dinheiro de terceiros em troca de relações sexuais com as vítimas.
Continua após a publicidade..
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Maus-tratos
Um professor da rede municipal de Governador Edison Lobão foi conduzido ao Plantão Central de Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (27) suspeito de maus-tratos contra a própria filha de 12 anos de idade.
A situação foi constatada pelo Conselho Tutelar do município após denúncias de vizinhos e de colegas de escola da menina. Ela foi encontrada em casa em estado de desnutrição, acamada, e não tinha condições de levantar da cama porque estaria há dias passando fome.
Saiba Mais
- Pastor suspeito de estuprar criança é preso em São Mateus
- Ginastas criticam investigação do FBI sobre casos de abuso sexual
- Redes sociais são ponto de apoio para vítimas de relacionamentos abusivos
- Federação investigará declarações de abuso sexual no futebol
- Preso suspeito de abuso de criança de cinco anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias