IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apreendeu, nessa terça-feira (20), uma quantidade de maconha escondida em uma caixa de aparelho celular na cidade Imperatriz, interior do Maranhão. A ação policial foi deflagrada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/SENARC).
Segundo a polícia, a apreensão é resultado de um intenso trabalho de combate ao narcotráfico na Região Tocantina. Em uma das abordagens realizadas nesta manhã, os policiais civis encontraram uma encomenda sem nota fiscal em um veículo de transporte de passageiros.
Continua após a publicidade..
Realizada a busca, os investigadores encontraram um embalagem que possuía uma caixa de aparelho celular sem qualquer formalização de venda do aparelho, levantando suspeitas da licitude da encomenda. Aberta a caixa foram encontrados quatro invólucros de substância similar a maconha.
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para os devidos procedimentos.
Saiba Mais
- Dino rebate Lula: STF "se mete" porque não pode prevaricar
- Eliziane diz que Judiciário excedeu atribuições em ação sobre drogas
- Descriminalização do porte de maconha começa a valer no Brasil
- Supremo fixa 40g de maconha para diferenciar usuário de traficante
- Vereador critica decisão do STF a favor da descriminalização da maconha para uso pessoal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias