Violência contra a mulher

Embriagado, homem é preso suspeito de ameaçar esposa com foice

Suspeito usava tornozeleira eletrônica e foi preso novamente. O caso foi registrado no povoado Açaizal, em Imperatriz.

Imirante.com

Homem foi preso novamente em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um homem foi preso no povoado Açaizal, no município de Imperatriz, suspeito de violência doméstica. De acordo com a polícia, ele estava embriagado e teria ameaçado com uma foice a mulher, que está grávida.

Segundo informações policiais, o homem usava tornozeleira eletrônica, pois já havia sido preso por tráfico de drogas. Na noite do último sábado (15), foi preso novamente.

Leia mais:

Mulher vítima de violência terá direito a auxílio-aluguel

Depois de aposentado no Plantão Central, onde foi autuado em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Imperatriz (UPRI).

Continua após a publicidade..

Ameaça de morte por rede social

Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de descumprir uma medida protetiva ao ameaçar de morte, por meio de uma rede social, a ex-companheira. O homem, que era considerado foragido da Justiça do Maranhão, foi preso no Estado de Goiás.

De acordo com a Delegacia de Polícia de São Mateus do Maranhão, o preso é investigado pelo crime de lesão corporal contra sua ex-companheira.

De acordo com a Delegacia de Polícia de São Mateus do Maranhão, o preso, que é investigado pelo crime de lesão corporal contra sua ex-companheira, estaria descumprindo as medidas protetivas de urgência, através de ameaças de morte, por meio de uma rede social.

Após informes sobre a possível localização do investigado, repassadas da Delegacia de São Mateus para o Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, a Inteligência da Polícia Civil de Goiás conseguiu localizar e prender o agressor. O preso ficará à disposição do Poder Judiciário no presídio de Mineiros, em Goiás.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.