IMPERATRIZ - Um carro da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp-MA) colidiu contra um carro de passeio no cruzamento das ruas Tupinambá e 14 de Abril, no bairro Jardim São Luís, na cidade de Imperatriz, na noite deste domingo (17). Uma mulher, que estava no veículo menor, sacou do carro, segundo testemunhas, e foi encaminhada ao hospital em estado grave.
O impacto da batida foi tão forte que o carro da Segurança Pública ainda capotou e derrubou parte do muro de uma casa. Os policiais saíram com ferimentos leves.
Já no carro de passeio, havia quatro pessoas, e três vítimas ficaram presas às ferragens, além da mulher que sacou do veículo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foram chamados para o resgate dos feridos em meio à uma chuva forte que se iniciou em Imperatriz.
Em nota ao Imirante.com, a Secretaria da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que a colisão aconteceu no momento em que equipe da Feisp realizava diligências no intuito de prender suspeitos de praticar roubo. Ao serem abordados, os dois homens fugiram, dando início à perseguição.
Continua após a publicidade..
Ainda em nota, a SSP explicou que a viatura policial envolvida no acidente estava com todos os dispositivos de sinal de alerta ligados, como o giroflex, indicando a situação de emergência. Segundo a SSP, foi prestado socorro aos envolvidos, sendo todos, incluindo os quatros policiais, encaminhados para o Hospital Municipal de Imperatriz. A Perícia Oficial esteve no local para os procedimentos iniciais de investigação.
Leia a íntegra da nota:
"A Secretaria da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que a colisão ocorreu no momento em que equipe da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) realizava diligências no intuito de prender suspeitos de praticar roubo. Ao serem abordados, os dois homens fugiram, dando início à perseguição.
A SSP esclarece que a viatura policial envolvida no acidente estava com todos os dispositivos de sinal de alerta ligados, como o giroflex, indicando a situação de emergência. Esclarece ainda que foi prestado socorro aos envolvidos, sendo todos, incluindo os quatros policiais, encaminhados para o Hospital Municipal de Imperatriz. A Perícia Oficial esteve no local para os procedimentos iniciais de investigação."
Saiba Mais
- Motorista bate em caminhão de coleta e atinge gari
- Colisões nas rodovias BR-316 e BR-135 resultam em duas vítimas fatais
- Condutor fica gravemente ferido após colisão com um caminhão na BR-010, em Açailândia
- Corpo de um dos maranhenses que morreu ao cair de prédio em SP chega a Buriti Bravo
- VÍDEO: dois trabalhadores maranhenses morrem após acidente em obra de prédio em São Paulo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias