IMPERATRIZ - Na manhã desta quinta-feira (23), a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) do Maranhão realizou uma operação que resultou na prisão de um homem de 27 anos, acusado de tráfico de drogas, no município de Imperatriz, a 629 km de São Luís.
A ação foi desencadeada a partir de denúncias anônimas que indicavam que um imóvel localizado no bairro Maranhão Novo funcionava como um ponto de venda de entorpecentes, conhecido popularmente como "boca de fumo". A equipe de investigação se dirigiu ao local para averiguar as informações.
Ao chegarem na residência, os policiais abordaram um usuário que havia acabado de comprar drogas. Essa abordagem levou os investigadores a entrarem na casa, onde, durante as buscas, foram apreendidas 22 porções de crack, 15 porções de cocaína, uma porção avulsa de cocaína, 10 porções de maconha e cerca de 200 gramas de maconha em barra. Também foram encontrados uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados para embalar os entorpecentes.
Diante das evidências, o proprietário do imóvel foi preso em flagrante e levado à DENARC de Imperatriz, onde foi autuado e posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário, onde aguarda as determinações da Justiça.
Saiba Mais
- Três pessoas são presas em operação de combate ao crime organizado em Bacuri
- VÍDEO: mais de 300 kg de skunk e pasta base de cocaína são apreendidos na BR-316, no Maranhão
- Suspeito de roubar loja é preso em posse de granada; veja o assalto
- PRF apreende mais de 200 kg de maconha em Imperatriz
- Presa mulher que é suspeita de ser 'agente financeira' de organização criminosa em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias