Lesão corporal

Homem é preso por agredir mãe e companheira em Imperatriz

Além das agressões físicas, ele costumava ameaçar a mãe, afirmando que ela estaria na “lista” da organização criminosa.

Imirante, com informações da assessoria

Atualizada em 26/02/2025 às 08h42
Além das agressões físicas, ele costumava ameaçar a mãe, afirmando que ela estaria na “lista” da organização criminosa.
Além das agressões físicas, ele costumava ameaçar a mãe, afirmando que ela estaria na “lista” da organização criminosa. (Foto: Ascom/PC-MA)

IMPERATRIZ - Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (24), suspeito de agredir a própria mãe e a companheira em Imperatriz, a 632 km de São Luís. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com as investigações da delegacia especializada, o suspeito, integrante de uma facção criminosa, teria desferido chutes no nariz e no estômago da mãe, após também agredir a companheira. Além das agressões físicas, ele costumava ameaçar a mãe, afirmando que ela estaria na “lista” da organização criminosa.

Continua após a publicidade..

No último fim de semana, o agressor efetuou disparos de arma de fogo dentro de casa, onde estavam a companheira e os filhos, e tentou invadir a residência da irmã, ameaçando matar todos os familiares.

Nesta segunda-feira (24), os policiais civis localizaram e prenderam o agressor. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado a uma unidade prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.