JOÃO LISBOA - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz, efetuou a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo nesta sexta-feira (7), no município de João Lisboa, a 650km de São Luís.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto desde 2019, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e estava foragido de Imperatriz desde então.
Em dezembro, investigadores da DENARC descobriram que o homem estava residindo em João Lisboa, onde utilizava um nome falso e continuava praticando a comercialização de drogas. Nesta sexta, os policiais civis fizeram a abordagem do homem em um restaurante, o levaram até a casa apontada pelas investigações como sendo sua residência e cumpriram o mandado de busca e apreensão.
Na casa do homem, os policiais encontraram 330g de crack, 75g de cocaína, dois revólveres calibre 38, 14 munições, duas balanças de precisão e R$ 413. O preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e falsa identidade.
O preso foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz e encaminhado posteriormente ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.