JOÃO LISBOA – Um homem de 45 anos, que trabalha como vaqueiro, foi preso nesse domingo (3), no povoado Bom Lugar, município de João Lisboa, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar sexualmente de três garotas, de oito, cinco e quatro anos.
Os abusos teriam ocorrido, após familiares de uma das crianças terem ido cumprir quarentena por conta pandemia do novo coronavírus, em uma fazenda onde o suspeito trabalha.
O caso veio à tona, após a menina de oito anos relatar aos pais o ocorrido. Ela contou que o suspeito oferecia balas e, ao atrair as crianças, cometia os abusos. Ao ser preso, o suspeito não negou o crime.
O homem foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Na manhã de segunda-feira (4), foi levado para Unidade Prisional de Imperatriz, localizado no Parque do Buriti, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Justiça Piauiense mantém prisão do professor acusado de abusar mais de 200 alunos no MA
- Vigilante suspeito de abuso sexual foge, e criança é resgatada em Barra do Corda
- Violência sexual é a violação mais comum contra meninas, diz pesquisa
- Mãe de santo é presa suspeita de praticar crimes sexuais em Santa Inês, no MA
- Capitão da PM de Miranda do Norte é afastado por suspeita de abuso sexual contra mulher
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.