Homicídio

Jovem que tentou separar briga é morto com três tiros, em João Lisboa

O autor dos tiros contra Caio de Araújo de Sá está sendo procurado pela polícia.

Imirante.com

Atualizada em 06/10/2025 às 08h45
Caio de Araújo de Sá foi morto a tiros. (Foto: Reprodução/Redes sociais/Arquivo)

JOÃO LISBOA - Um jovem, identificado como Caio de Araújo de Sá, foi morto a tiros ao tentar separar uma briga, no município de João Lisboa. O homicídio aconteceu após uma festa na madrugada desse domingo (5).

A confusão generalizada que terminou de forma trágica aconteceu na Avenida Industrial. De acordo com testemunhas, Caio tentava separar uma briga quando acabou sendo atingido com três tiros. 

O autor do assassinato fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

Homem assassinato com 30 facadas em Imperatriz

Um homem, identificado como Reneh da Silva Rodrigues, de 35 anos, foi assassinado a facadas na madrugada de terça-feira (30), em Imperatriz. O crime aconteceu no bairro Nova Imperatriz e a vítima caiu no meio da rua, após ser atingida com mais de 30 facadas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas não houve chance de socorro. 

Reneh da Silva trabalhava como vendedor ambulante e morava próximo ao local. O suspeito estava em uma bicicleta e fugiu após cometer o crime. A motivação do homicídio está sendo investigada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.